A Stela sempre traz consigo um sorriso amoroso e um bom humor cativante. E é com esse sentimento gostoso que ela chegou aqui no nosso blog. Para se apresentar e contar como seus caminhos a levaram até aqui.

Além de a conhecer mais um pouco, talvez sua história lhe inspire a tomar iniciativas que estão faltando na sua vida.  Afinal, a Stela já construiu muita coisa. Olha o que ela nos contou:

“Nasci numa pequena cidade do interior do Paraná e morava mais no interior ainda. Família numerosa que dividia uma comunidade rural com outras famílias emigrantes do Rio Grande do Sul. Hoje, percebo que meu senso colaborativo veio dali: das festas em prol dos recursos da pequena igreja e da sede social. Da ajuda que os vizinhos davam uns aos outros no período de colheita, compartilhando da fartura ou escassez dos alimentos cultivados. Sempre houve um olhar para o bem estar daquela pequena sociedade.

Estudei na cidade próxima e decidi trabalhar com comunicação ainda sem entender direito o que seria aquilo. Fiz o caminho inverso dos meus antecessores e voltei para o Rio Grande do Sul. Lugar onde me tornei publicitária e especialista em marketing pela ESPM. Não só isso, fundei uma empresa com sócios incríveis e que me acompanham há 25 anos. Também casei e formei uma família amorosa com 2 filhas.

Trabalhando ao lado das organizações aprendi a respeitar e admirar os empreendedores. Conhecendo as suas dores e questões, decidi aprofundar o olhar questionador e inquieto que sempre foi uma das minhas características. Fiz uma especialização em Biopsicologia para entender como ajudar as pessoas para que elas fizessem organizações melhores.

Aprimorei a forma de trazer esse conhecimento pela Antroposofia, fazendo a formação do Programa Germinar. Que oferece ferramentas e conhecimentos práticos para o universo organizacional.

Me interesso por tudo que diz respeito ao desenvolvimento humano e social. Gosto do aprendizado que os conflitos trazem, bem como dos desafios que as dores e complexidades das organizações oferecem.

Tem alguma questão importante? Me chama pra um café! Vou adorar te ouvir e construirmos juntos novos caminhos.

Gostou de conhecer a Stela? Então fique ligado em nosso blog e nas apresentações dos outros facilitadores. Estamos adorando essa troca!

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *