Às vezes, só o que precisamos é alguém para nos fazer as perguntas certas. E a Laura sabe desempenhar essa função como ninguém. Curiosa e sempre em busca dos detalhes, ela consegue despertar a força que existe dentro de cada pessoa.

As outras nuances que representam essa nova facilitadora da Laborama, você encontra no texto de apresentação que ela mesma escreveu. Olhe só o que você precisa saber:

“Sou a filha mais nova de 6 irmãos, casada com o Renê e mãe do Matias e da Olívia. Formada em Relações Públicas, pós em administração de empresas. Depois de 17 anos no mundo corporativo fiz uma mudança importante na minha carreira. Não fazia mais sentido o que eu fazia, e ficar longe dos meus filhos por tanto tempo não estava me fazendo bem. 

Fiz um período sabático e ali descobri que queria mesmo era apoiar a criação e sustentação de relações mais equilibradas em grupos. Acredito muito que quanto mais soubermos quem somos, refletirmos sobre porque fazemos o que fazemos, e buscarmos atuar com consciência, temos o potencial de trazer o melhor de nós, e os ambientes organizacionais só ganharão com isso. Sou supercuriosa, adoro investigar o lado b, saber o que pode estar por trás de um determinado comportamento ou atitude. E, com isso, incentivar transformações positivas.

Sou também facilitadora do Programa Germinar, uma formação em liderança facilitadora que tem como base a Antroposofia e a Pedagogia Social. Sou uma estudiosa e apaixonada pela Antroposofia. Essa filosofia me ajudou muito a conhecer a mim e aos arquétipos da vida e dos grupos. É a partir dela que desenvolvo o meu trabalho.

Tenho também formação em coach ontológico, mediação de conflitos, sociocracia e círculos de construção de paz. Todas disciplinas que apoiam no meu propósito de ver indivíduos e grupos mais saudáveis e autônomos.

Meu olho brilha ao ver as pessoas se dando conta do potencial que tem. Ao identificar e valorizar suas diferenças e também suas capacidades de atuar com autonomia, responsabilidade e verdade.

Acredito que a chave disso é a consciência. E é atrás dela que corro com energia todos os dias, seja para minha vida ou para o trabalho que faço. Vamos juntos?”

Gostou de conhecer a Laura? Então fique ligado em nosso blog e nas apresentações dos outros facilitadores. Estamos adorando essa troca!

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *