O Guilherme, que carinhosamente chamamos de “Gui”, tem um olhar positivo, acredita no poder da transformação e potencialização das pessoas. Ele é novo na equipe, mas já traz uma bagagem muito rica de conhecimentos. E, o mais importante, está pronto para mudar o mundo com a gente!

Essas são só algumas características, existe muito mais a ser dito. Por isso, resolvemos fazer algumas apresentações por aqui, para que você se sinta mais familiarizado com nossos facilitadores. Olhe só o recado que o Gui deixou para você:

“A coisa mais importante que você precisa saber sobre mim é: eu acredito no potencial humano de autodesenvolvimento. Mas, já que sou novo na casa, vou acrescentar mais alguns detalhes. 🙂

Sou um portoalegrense apaixonado por fotografia, música e boas conversas. Fiz graduação em Comunicação Social, pós em gestão empresarial e por 18 anos atuei no mercado corporativo. Mais especificamente, na área de criação e planejamento de eventos de marketing. Tenho muito orgulho do tanto que aprendi nessa caminhada e um enorme carinho e gratidão pela Duetto Eventos. Afinal, essa é empresa que ajudei a construir e que ajudou a me tornar o profissional que sou.

Mas, chegou um momento em que percebi que meu trabalho poderia dar outro tipo de contribuição para a nossa sociedade. Descobri o Programa Germinar e me apaixonei pela Antroposofia e pela visão de líder facilitador. Hoje sou um profissional de desenvolvimento humano e organizacional. Atuo como facilitador de processos de aprendizagem, diálogo e colaboração. Gosto de me posicionar como um Agente de Transformação Social, alguém que ajuda a construir organizações mais saudáveis. E, por consequência, uma sociedade mais saudável.

Além de atuar dentro de organizações, também desenvolvo e realizo workshops sobre temas instigantes da contemporaneidade. Como o Carpe Diem (Como aproveitar a vida em uma Sociedade de Performance?) e Nhuman (Em busca da masculinidade saudável).

Confio no poder do conhecimento, das conversas significativas e da colaboração. Transformando organizações, transformaremos o mundo.”

Vamos juntos mudar o mundo, um CNPJ de cada vez.”

Gostou de conhecer o Gui? Então fique ligado em nosso blog e nas apresentações dos outros facilitadores. Estamos adorando essa troca!

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *