A valorização dos indivíduos e as relações existentes entre eles são o nosso norte. Gostamos de ver o lado humano das organizações. Então, quando falamos da nossa própria empresa, não poderíamos ir para outro caminho senão este: falar de quem somos.
Atualmente a Laborama conta com 4 facilitadores, cada um com suas características particulares. E, para não perder o melhor de cada um, preparamos pequenas apresentações com curiosidades e histórias que te ajudarão a se aproximar das pessoas que dão vida a nossa empresa.

Vamos conhecer mais sobre a gente? 🙂

Guilherme Rimoli

O Guilherme, que carinhosamente chamamos de “Gui”, tem um olhar positivo, acredita no poder do autodesenvolvimento e no potencial humano. Ele é novo na equipe, mas já traz uma bagagem muito rica de conhecimentos. E, o mais importante, está pronto para mudar o mundo com a gente!

“A coisa mais importante que você precisa saber sobre mim é: eu acredito no potencial humano de autodesenvolvimento. […] Descobri o Programa Germinar e me apaixonei pela Antroposofia e pela visão de líder facilitador. Hoje sou um profissional de desenvolvimento humano e organizacional. Atuo como facilitador de processos de aprendizagem, diálogo e colaboração. Gosto de me posicionar como um Agente de Transformação Social, alguém que ajuda a construir organizações mais saudáveis. E, por consequência, uma sociedade mais saudável.”

E tem muito mais a ser dito! Leia aqui todo o depoimento do Gui.

Laila Palazzo

A Laila tem um jeito leve de ver e levar a vida. Leveza essa que contagia e nos faz repensar os nossos próprios comportamentos. Ela usa essa conexão para expressar seus talentos através do trabalho e, hoje, apoia a transformação cultural das organizações.

“Sou a Laila. Uma pelotense de alma, portoalegrense de coração. Moro aqui há 6 anos. Saí do interior para a capital em função de trabalho. E, também, foi aqui que ressignifiquei essa parte da minha vida. Foi no quinto módulo do Programa Germinar que eu e a Stela tivemos a ideia de criar a Laborama. Em maio de 2017, esse novo empreendimento ganhou vida. Colocando como a principal intenção humanizar as relações de trabalho, através do diálogo e do aprendizado a partir de experiências reais. Em três anos, demos alguns passos importantes que nos fizeram crescer e consolidar nosso lugar de trabalho.”

Vale a pena ler essa história completa! Veja o texto da Laila.

Laura Bergallo

Às vezes, só o que precisamos é alguém para nos fazer as perguntas certas. E a Laura sabe desempenhar essa função como ninguém. Curiosa e sempre em busca dos detalhes, ela consegue despertar a força que existe dentro de cada pessoa.

“Sou a filha mais nova de 6 irmãos, casada com o Renê e mãe do Matias e da Olívia. Formada em Relações Públicas, pós em administração de empresas. […] Para mim, as organizações são um grande palco de transformação social. Acredito que quanto mais este ambiente e as relações nele forem equilibradas, melhor o mundo será. Meu olho brilha ao ver um grupo se dando conta do potencial que tem. Ao identificar e valorizar suas diferenças e também suas capacidades de atuar com autonomia, responsabilidade e verdade. Acredito que a chave disso é a consciência. E é atrás dela que corro com energia todos os dias, seja para minha vida ou para o trabalho que faço.”

Para ver a continuação desse relato inspirador, acesse o texto completo em nosso blog.

Stela Nesello

A Stela sempre traz consigo um sorriso amoroso e um bom humor cativante. E é com esse sentimento gostoso que ela chegou aqui no nosso blog. Para se apresentar e contar como seus caminhos a levaram até aqui.

“Trabalhando ao lado das organizações aprendi a respeitar e admirar os empreendedores.Conhecendo as suas dores e questões, decidi aprofundar o olhar questionador e inquieto que sempre foi uma das minhas características.
Fiz uma especialização em Biopsicologia para entender como ajudar as pessoas para que elas fizessem organizações melhores. Depois, aprimorei a forma de trazer esse conhecimento pela Antroposofia. […] Me interesso por tudo que diz respeito ao desenvolvimento humano e social. Gosto do aprendizado que os conflitos trazem bem como dos desafios que as dores e complexidades das organizações oferecem.”

Leia mais do que a Stela tem a dizer: acesse o texto no blog.

Esperamos que esses relatos tenham ajudado a estreitar a tua relação com a gente. Se quiser falar conosco e compartilhar teus pensamentos e ideias, nos chame. Adoramos uma boa conversa! 
Para ficarmos ainda mais próximos, visite nosso Facebook e Instagram. 😉


[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *